RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
MaxWalker
MaxWalker
Ministro de Estado
Ministro de Estado
Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/07/2020
Idade : 24

[REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO. Empty [REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO.

Seg Dez 14, 2020 2:34 pm
O SR Deputado Federal MaxWalker , no uso de suas atribuições e poderes concedidos a frente do '' MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO '' criou a portaria CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO , juntamente com a LICITAÇÃO -CONTRUÇÃO DA SEDE DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO . A frente do Ministério Da Educação o SR. EX Ministro MaxWalker propões mudanças significativas , trabalhos que fortificaria e faria uma restruturação na educação de nosso pais , deixando o cargo deixou os trabalhos empossados ao então Presidente da Republica , o mesmo responsável pela pasta , até o presente momento não cumpriu com os afazeres a frente do ministério , é não nomeou nenhum outro Ministro da Educação para dar então continuidade nos trabalhos e não deixar a pasta da educação lascivamente abandonada.

EM CARTA DE RENUNCIA O SR. EX MINISTRO DA EDUCAÇÃO MaxWalker DIZ:

O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SR. Ministro MaxWalker, no uso das atribuições e deveres como ministro , trabalhou honradamente a serviço de nossa nação, ocupou a cadeira de ministro e fez valer o tal titulo que foi concedido , através dessa é anunciado seu desligamento total ao ministério da educação.
'' É com dor no peito e com a sensação de dever cumprido que deixo o cargo de Ministro da educação , deixo aqui o meu agradecimento a toda população que se manifestou e me apoio para que eu chegasse até o cargo , acredito que tive apoio incondicional de todos, o meu muito obrigado , mas acredito que meu ciclo como Ministro sé encerra , acredito que os meus trabalhos a frente do ministério foi de grande importância para fortificarmos a nossa educação , acredito que o próximo a cuidar da pasta ira continuar os nossos projetos e fazer muito mais pela educação , o ponta pé inicial demos ... fico feliz e gratificado por ocupar tal cargo , mas deixo o cargo de Ministro com a consciência tranquila , e saio com o dever cumprido , entrego hoje ao governo uma pasta da Educação totalmente diferente do que há que eu recebi , peço ao Sr. Presidente o qualquer outro que for gerir a pasta da Educação que continue com os avanços que começamos, finalizo minha palavra com o meu muito obrigado a todos , e volto ao congresso nacional como Deputado Federa'' (Encerro) ...'

É notório o compromisso que o então Ex- Ministro da Educação tinha com seus afazeres , criou e deu o ponta pé inicial para fortificar a educação , fez em pouco tempo grandes avanços , mas os avanços só será notados se de fato se forem implantados , por essa maneira como então criador da licitação e da portaria , sob medida como Deputado Federal , com o compromisso em honrar e zelar pela soberania e ansiar pelos desejos de nosso povo que venho recorrer ao Supremo Tribunal Federal o desejo de um povo , o desejo de uma nação e o compromisso como então Deputado Federal , o reconhecimento do STF na propriedade em que se diz respeito a colocar pra funcionar a então licitação e portaria , agradeço....

Diante de todo exposto, requeiro aos excelentíssimos Ministros do STF uma Liminar obrigando o Governo Federal a fazer cumprir a Licitação e Portaria prevista.
JoaoVitorr11
JoaoVitorr11
Lenda
Lenda
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/04/2020
Idade : 24

[REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO. Empty Re: [REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO.

Dom Jan 03, 2021 12:50 am
[REQ] VALIDAÇÃO DA CRIAÇÃO DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO / DIRETRIZES E CONTRUÇÃO DA LICITAÇÃO. 194-1940027_brazil-logo-png-transparent-braso-republica-federativa-do

REPÚBLICA FEDERATIVA DO HABBLET
PODER JUDICIÁRIO
SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA


DESPACHO: Processo com trânsito em julgado.

À face do exposto, nada havendo mais a tratar, os autos são encaminhados ao arquivo do Supremo Tribunal Federal.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se

03 de janeiro de 2021, Brasília.

JoaoVitorr11
Ministro do Supremo Tribunal Federal
Supremo Tribunal Federal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos