RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  Resposta a liminar 023.2020  JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  Resposta a liminar 023.2020  JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
Junior.Menezes
Junior.Menezes
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/07/2020
Idade : 43
Localização : São Paulo

[Anúncio]  Resposta a liminar 023.2020  Empty [Anúncio] Resposta a liminar 023.2020

Sex Jan 15, 2021 8:41 pm
Ao Senhor Ministro do Supremo Tribunal Federal

Venho respeitosamente, a presença de vossa excelência prestar os esclarecimentos sobre a gravação vazada. No dia 07 de janeiro de 2020 ao tomar conhecimento que a ministra da saúde seria CONVOCADA a prestar esclarecimentos a respeito da vacinação, convoquei a ministra para uma breve reunião, cujo eu a orientei a dar um prazo próximo, embora tenha usado o termo engambelar o que eu queria dizer na verdade era para que desse um prazo para acalmar os ânimos não apenas do Congresso Nacional mas da população sobre a ansiedade e expectativa da vacinação. Ressalto que não houve transição de governo, a antecessora da senhoria Mel há dias não logava o que impossibilitava eu pedir esclarecimentos a saber do pé que estava a vacina, todavia ressalta-se que a vacina ocorreu três dias de atraso dentro do prazo estipulado, ressalta-se que meus problemas de saúde que forçaram a renúncia, bem como, a troca no ministério da saúde feita pela presidente Gerevinna, o atentado que o novo ministro da saúde sofreu sendo necessária uma nova troca, impulsionaram este atraso. A disposição para mais esclarecimentos.
Cordialmente;


Junior MENEZES
Ex Presidente da República.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos