RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
AndreaRussel
Lenda
Lenda

[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Empty [REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos

Dom Jun 14, 2020 10:44 pm
CASO DE MAUS-TRATOS

Como tenho direito a ampla defesa e ao contraditório, gostaria de contribuir para dar esclarecimento aos fatos:
Primeiro gostaria de esclarecer algo de extrema importância: no age os animais NÃO COMEM.
Em segundo lugar os animais em questão passíveis de serem alimentados são um Gnomo e um Pokémon, vamos considerar isso como animais previstos na lei? Até me onde é sabido a sua existência real sequer é comprovada… se formos abrir brecha pra isso daqui a pouco poderemos ter casos de fadas que tem superpoderes e que podem lançar um feitiço no simulador. (Um caso claro “no sense” e que nem deveria ser analisado).
Em terceiro lugar gostaria de deixar claro e escrito aqui que estes quartos não tem conexão com o CNA e que em nenhum momento eu utilizei como extensão do rpg.
Ou seja o quarto não está conectado ao RPG e em meu entendimento (cabe aos senhores analisarem) as leis só se aplicam a quartos oficiais ou da iniciativa privada conectados ao RPG.
Ainda assim, caso minhas teses apresentadas acima não lhe pareçam coerentes lhes justifico, fazendo a seguinte colocação: não ter comida no local não significa que o animal não estava alimentado. Seria necessário a perícia por parte de um veterinário para apurar o tal mal trato através da constatação de que o animal está desnutrido ou desidratado. Ou ao menos uma análise mais detalhada por parte do próprio agente, o que não foi realizado, ele simplesmente constatou que não havia comida naquele momento no local (não sabe se o animal foi alimentado anteriormente e a comida estava armazenada em algum outro espaço) e deu voz de prisão.
Deixo claro minha manifestação para que tal acusação não seja levada em conta e que me entristece que tal ação tenha sido motivada por motivos pessoais e por pessoas que tem por objetivo unicamente me prejudicar. Não é simplesmente printando o quarto dos outros (sem confirmar que estes de fato faziam parte do rpg) e vestindo o “manto da justiça” que evoluiremos o rp, pelo contrário apenas atrasamos pautas realmente importantes...

Tomei a liberdade de anexar alguns casos similares ao meu aplicados a Deputada Caroolcm, que caso levássemos em consideração o entendimento da acusação, teríamos de condenar a deputada pelo mesmo crime em questão.

[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Provac10
Nesta imagem podemos observar vários pinguins (animais silvestres) passando pelo desconforto de vestirem roupas de seres humanos bem como a inexistência de quaisquer fontes de alimento para eles

[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Provac11
Aqui a cobra é mantida como um ornamento em quarto que simula um ambiente egípcio, nenhum alimento se faz presente no local(isso se considerarmos isso como propriedade privada dentro do rpg, é claro)

[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Provac12
Por fim, nesta fotografia podemos observar diversas baleias presas entre as pedras para que entretenham os turistas que por ali passam, bem como um gato vestindo roupas de marinheiro para este mesmo fim.

AndreaRussel
Deputada Federal
N
caroolcm
caroolcm
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Empty Re: [REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos

Dom Jun 21, 2020 5:21 pm
[REQ] Esclarecimentos quanto ao caso de maus-tratos Emblem10

NOTA

O documento foi intitulado como "esclarecimentos", dessa forma, não há matéria para ser apreciada.
Diante o exposto, encaminho o documento ao arquivo.
.

Caroolcm
Presidente
Supremo Tribunal Federal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos