RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
caroolcm
caroolcm
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Empty [REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66

Ter Jun 16, 2020 5:40 pm
Ao Colegiado do Supremo Tribunal Federal,

Nobres Colegas desta casa, no dia 15/06/2020 houve o sorteio dos casos que estavam pendentes de julgamento pelos Ministros que integram este orgão, estavam presentes o Ministro Dimentador e o Ministro Punk66.

Durante o sorteio, solicitei a palavra, afim de solicitar ao Ministro Punk66 que ele se declarasse suspeito e impedido de julgar tal caso, pelos motivos que passo a narrar:

“...Juiz suspeito é o que por ter relação (de amizade, inimizade, dependência) com qualquer das partes não oferece garantia de isenção psicológica, ainda que moralmente inatacável. Não é necessariamente da honradez do juiz que se desconfia, mas de sua condição psicológica..."

1- DA SUSPEIÇÃO

É sabido que uma das hipóteses de SUSPEIÇÃO, conforme Art. 254 do CPP, é a condição de ser amigo ou inimigo de alguma das partes.

"Art. 254, CPP. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes:

I - se for amigo íntimo ou inimigo capital de qualquer deles;"

Ocorre que,  o Ministro Punk66 já externou várias vezes sua relação de inimizade e repulsa contra mim, Ministra Caroolcm.
(Prints para comprovação dos fatos alegados)

1º print, o Ministro Punk66 conversando com o Presidente 1Sweet e com o Agente da PFA JoaoVitorrr, deixando claro a repulsa contra mim.
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Print_12

2º print, O Ministro Punk66 ao ser questionado pelo Ministro Dimentador sobre suas falas, continuou com os insultos.
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Print_14

3º print, O Ministro Punk66 durante a votação me ofendendo, e ainda debochou quando solicitei respeito.
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Print_13

1.a-  Ainda sobre a suspeição, no art 254, CPP, no inciso IV:

"Art. 254, CPP. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes:
IV - se tiver aconselhado qualquer das partes;"

Diante disto, venho aos autos deste processo trazer as provas em vídeo, de que em momentos seguintes da realização da denúncia o Ministro Punk66 e a Deputada Federal AndreaRussel foram vistos TRANCADOS NO QUARTO DELA, onde eu mesma tentei entrar sem sucesso, e o Agente JoaoVitorrr também tentou adentrar neste quarto e não obteve sucesso.
Dessa forma, ficando os  dois trancados, podemos então concluir que o momento para aconselhamento na causa existiu, não podendo ser alegado o contrário nem por ele e nem pela deputada.

(fórum não aceita vídeo, se for necessário, passo pelo whatsapp, mas acredito que com o testemunho do agente, já será suficiente para considerar o argumento)

2- DOS PEDIDOS

A. Que o Ministro Punk66 seja declarado como suspeito para julgamento do processo de Maus Tratos em face da Deputada AndreaRussel, de acordo com o Art 254, I e IV, do CPP, sendo feita a nova distribuição à Ministros que não tenham ligação com o caso, garantindo a imparcialidade necessária.

B. Que seja intimado a testemunhar neste caso o Agente da PFA, Joaovitorrr, afim de validar todo o alegado acima.

CAROOLCM
MINISTRA
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
punk666
punk666
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Empty Re: [REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66

Ter Jun 16, 2020 11:56 pm
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 D3b5fe29

NOTA

Eu excelentissimo Presidente do Supremo Tribunal Federal Punk666, vejo com maus olhos essa tentativa de interromper a justiça como um mero fracasso por parte da Ministra caroolcm, Porém para abrilhantar e demonstrar como uma instituição como o STF zela pela nossa democracia. Mesmo sem nenhum mérito ou impedimento me declaro suspeito para Julgar o processo de maus tratos contra a deputada AndreaRussel assim como pedido pela Ministra, com este ato viso deixar claro que a justiça do Supremo Tribunal Federal é a mesma justiça em todas as esferas e será a mesma vinda de qualquer ministro dessa casa. Esse tipo de requisição fere no meu pesar os juramentos que fiz para servir a esta casa e a honra da toga a qual descanso em meus ombros, o simbolo da justiça desse país. No demais, tenho total confiança e convicção de que a justiça vira de qualquer parte e de qualquer ministro dessa casa, por isso deixarei para que o processo seja re-distribuído aos ministros livres da casa ou caso não houver nenhum fica na lista de espera de apreciação do Supremo Tribunal Federal. Assim ficando decidido:

MINHA RECUSA A RELATORIA DO PROCESSO DE MAUS TRATOS CONTRA A PARLAMENTAR ANDREA RUSSEL

"A democracia se faz presente na confiança entre os poderes."

Punk666

Presidente
Supremo Tribunal Federal
caroolcm
caroolcm
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Empty Re: [REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66

Dom Jun 21, 2020 5:37 pm
[REQ] RECONHECIMENTO DA SUSPEIÇÃO DO MINISTRO PUNK66 Emblem10

NOTA

Após a declaração de suspeição e da renúncia do Ex-Ministro Punk666, encaminho os autos para o arquivo.

Caroolcm
Presidente
Supremo Tribunal Federal
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos