RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 3:04 am
INQUÉRITO 001/2020
Policia Federal do Habblet - Ministério da Justiça

Diretor-Geral: Vago
Policial Federal: JonatasRamos


Inquérito Policial aberto pela Policia Federal referente a corrupção, documentos falsos, golpe e estelionato do senhor Deputado Federal VladimirRomanov.

Será anexado a este documento pelos membros da Policia Federal que atuam neste caso, as partes que compõem este Inquérito, tal como resultados das investigações e provas.


Sede da PF, 29 de Julho de 2020

JonatasRamos
Policial Federal
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado [REQ]

Qua Jul 29, 2020 11:57 am
Começamos a nossa investigação visualizando nosso Agente Sanchez.Mazzini conversando com o senhor Deputado VladimirRomanov, sobre a possibilidade de o mesmo comprar gados e lote para ajudar o suspeito no tratamento da ''suposta'' HIV que adquiriu e, ainda, convidando o nosso companheiro a fazer parte dessa quadrilha . O agente começa perguntando se ele faz documentação falsa e, se sim, daria cobertura para o mesmo na PF(Polícia Federal). Preciso fazer uma afirmação aqui que o nosso agente estava em disfarce neste momento com a intenção de retirar uma confissão involuntária do deputado. Bom, continuando, o acusado alega: '' Somos corruptos cara''. ''Estamos num caminho sem volta''. ''Precisamos da confiança um do outro''. Você tem que divulgar que tenho HIV e você me ajuda a vender o gado pra pagar o tratamento''. ''ESSE GOLPE FUNCIONA!''   Abaixo  será demonstrado os prints referente a isso que eu escrevi.
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 W2qk1412ng[/img][/url]
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 9jvpub10


Última edição por JonatasRamos em Qua Jul 29, 2020 12:51 pm, editado 2 vez(es)
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 12:14 pm
Continuando com as nossas investigações, o Agente Sanchez.Mizzini , trabalhando com o disfarce , disse na mesma conversa com o  possível réu que '' Então, só que vamos fazer na cautela. A PF(Polícia Federal) está muito em cima de tu ''. Então, o Deputado VladimirRomanov alega que '' Relaxa, eu tenho HIV. Não podem agredir um portador de DST''  Isso nos mostra que ele quer usar uma suposta doença para lucrar ilegalmente em cima disso. Em outro momento oportuno, o nosso policial pergunta ''a fazenda está registrada?'' e a vossa excelência confessa que ''NÃO'' Comprovando que a localidade não tem nenhuma ligação com o RPG. Entendo isso, podemos interpretar que ele quer usar um local ilegal, que não tem haver com o jogo para ganhar em cima utizando algo que tenha haver com o jogo, a suposta HIV. Aqui em baixo os dois prints confirmando o que eu relatei respectivamente: [REQ] INQUÉRITO 001/2020 Wj5cjy10
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Yuyjt610
avatar
Sanchez.Mazzinii
Policia Federal
Policia Federal
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2020

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 12:21 pm
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 20200710
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 12:25 pm
Neste print, a gente consegue entender que o agente aceitou a oferta, comprou aquilo que lhe foi ofertado e disse '' Relaxa, depois irei aí pegar os direitos'' Como ele comprou um lote, ele tem direito de ter direitos no quarto em que o lote está., por isso essa frase. e ele fala '' Ok'' Com essa afirmação do mesmo, podemos entender que todo o golpe foi e é verídico, entendendo que ele continua realizando tais atrocidades. Aqui está o print da conversa.

[REQ] INQUÉRITO 001/2020 E7bb3010
avatar
:Harry
Policia Federal
Policia Federal
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/07/2020
Idade : 20

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 1:20 pm
Segundo a lei só é proprietário do imóvel quando se realiza seu efetivo registro no cartório de registro de imóveis (só é dono quem registra). O direito real de aquisição do imóvel, no caso de promessa de compra e venda, sem cláusula de arrependimento, somente se adquire com registro.
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 2_1_9810

Fonte: Jornal da Record.

Cometário: O Deputado VladimirRomanov alega "Na minha propriedade", mas essa propriedade nem se quer está registrada, ou seja, a propriedade não o pertence.
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 1:30 pm
Nós vemos que o VladimirRomanov diz que ela alega ter HIV. Podemos prova que isso é uma mentira através desse print. Nós sabemos que no RPG só podemos trabalhar com propriedades registradas como vimos no tópico do Agente :Harry. Nós vemos aí, nitidamente, que esse hospital não é o Hospital Federal e nem se parece com ele e que, então, não pode ser usada como prova verídica. Vale lembrar que essa ''médica'' chamada, Jessicadark223,  não é nem membra, nem médica e nem cidadã da República Federativa Habbletiana. Isso comprova que há, sim, golpe pela parte do deputado e que quer usar essa história para lucrar ilegalmente no RPG. Abaixo está o print divulgado pelo acusado no Grupo de Whatsapp do RPG, por tanto ele deixou essa prova pública para todos sendo legal utilizar tal objeto como prova nesse Requerimento.

[REQ] INQUÉRITO 001/2020 N0kv1310
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qua Jul 29, 2020 7:31 pm
Para finalizar nossa investigação, eu e o Agente Sanchez.Mazzini, interrogamos uma das vitimas do golpe, um homem chamado EduardoBellini. Em meu gabinete chamamos a testemunha e começamos como todo começo de investigação, perguntando: ''Como você está?'' Ele afirma estar com muita raiva por causa da situação investigada. Continuando, pedimos o mesmo para nos dizer com detalhes o que foi que ocorreu. E ele diz: '' Então, eu queria participar do RPG que o Vladimir participa, né. Na Câmera dos Deputados perguntei ao mesmo, como  eu poderia estar fazendo para participar. Ele me convidou para ir até a fazenda dele. Eu fui. Chegando lá, ele me contou que estava com HIV e pediu uma doação para fazer o tratamento. Eu fiquei comovido com a situação dele.Resolvi ajudar, já que ele falou que eu poderia comprar 5 lotes de gado por 500 maletas para ajudar ele. Então, eu comprei, para ele fazer o tratamento dele. Logo, depois, o Sanchez chegou na fazenda pedindo o Vladimir as cabeças que ele me vendeu. São as mesmas que tinha vendido ao Sanchez. Ele começou a rir . Então, percebi que ele mentiu em tudo. Eu perguntei se era verdade, se ele realmente estava com HIV. Ele veio com um documento falso todo amassado  e toda hora ele ria da minha cara e do Sr. Sachez. Eu pedi a ele para me devolver as maletas de dinheiro, ele falou que ia devolver. Então, mandei ele me dar as cabeças de gado  e ele não me deu e ficava rindo toda hora! Eu (fiquei) revoltado com a situação!''  O Agente Sanchez fez o seguinte questionamento: '' Então, Sr. EduardoBellini, você assinou o documento dando posses sobre os gados?'' e o mesmo responder: '' Não, assinei e não tirei print, porque não sabia que ele ia me roubar'' Foi perguntado também perguntado se ele recebeu o dinheiro de volta e ele responde: '' Não, peguei. Ele ainda queria me passar a perna dizendo que eu não transferi nada sendo que que transferi sim e ele ficou rindo. Então, fiz uma última pergunta  a ele: '' Você acredita que tal agressão que você diante a Vladimir foi um momento sem pensar, ou seja, um ato impensado?'' ele responde: '' Foi um momento de raiva, que toda pessoa tem, quando descobre que foi enganado por um 171.'' Acabo a interrogação agradecendo a ele. É possível provar que ele é testemunha de acordo com a matéria do Jornal da Record Fez chamado: '' Exclusivo: Vladimir é um golpista'' Afirmo que as matérias do mesmo são prova contra ele. Abaixo deixarei todos os prints respectivamente comprovando que teve tal entrevista.
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Pn49tp10
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Rcbsti10
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Jmqejv10


[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Ckyqrv10
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Jb4hjn10
JonatasRamos
JonatasRamos
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2020
Idade : 28

Aprovado [REQ]

Qua Jul 29, 2020 7:45 pm
Desde já, concluo este requerimento agradecendo aos Agentes :Henry e Sanchez.Mazzini por terem sacrificado uma boa parte da madrugada deles para investigar tal acontecimento. Senão fosse eles seria impossível concluir este requerimento. Eu apenas fiz peguei as provas, organizei e postei nesse requerimento. Isso tudo, foi graças a eles. Solicito aos órgãos competentes a prisão preventiva do meliante e a suspensão do mandato de deputado federal do mesmo até passar pelo tribunal. Solicitamos, se for possível, a apreensão dele hoje na sessão das 22 horas. Queremos fazer o grito de prisão. Venho agradecer ao Presidente da Câmera do Congresso Nacional da Republica Federativa Habbletiana pelas orientações mediante ao caso e por ter nos ajudado a entender um pouco do mecanismo da Polícia Federal.
Agente JonatasRamos
22/07/2020

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
porque serão saciados (Mt 5.6)
JoaoVitorr11
JoaoVitorr11
Lenda
Lenda
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/04/2020
Idade : 24

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Dom Ago 02, 2020 9:50 pm
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Emblem15

NOTA

O Processo foi acatado e se encontra em análise.
A relatoria do caso ficará a cargo do Excelentíssimo Ministro Dogoh1303.


O Presidente do Supremo Tribunal Federal JoaoVitorr11 parabeniza a Polícia Federal pelas investigações.




JoaoVitorr11
Presidente
Supremo Tribunal Federal
JoaoVitorr11
JoaoVitorr11
Lenda
Lenda
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/04/2020
Idade : 24

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Seg Ago 03, 2020 10:06 pm
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Emblem15

NOTA

Sem nenhum parecer do Ministro relator, sem Ministros em atividade no momento, a relatoria do caso ficará a cargo do Excelentíssimo Ministro JoaoVitorr11.



JoaoVitorr11
Presidente
Supremo Tribunal Federal

avatar
AndreaRussel
Lenda
Lenda
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/04/2020

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qui Ago 06, 2020 8:14 pm
Nota

O Processo foi acatado e se encontra em análise.
A relatoria desse processo ficará a cargo da Excelentíssima Ministra Andrea.Russell

AndreaRussell
Presidente do Supremo Tribunal Federal
avatar
AndreaRussel
Lenda
Lenda
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/04/2020

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Qui Ago 06, 2020 9:34 pm
INTIMAÇÃO

Em respeito a ampla defesa e contraditório, intima-se as partes a comparecem em juízo na data e hora marcada.
Faz-se saber que o não comparecimento de uma ou de ambas as partes NÃO impede o julgamento,
sendo levadas em consideração somente as provas que já constam nos autos.



Data: Quarta-feira, 7 de agosto de 2020.
Horário: 23:30 ou após sessão parlamentar.
Local (Quarto): Tribunal
Intimados a depor: @JonatasRamos @VladimirRomanov @Caroolcm


AndreaRussell
Presidenta do Supremo Tribunal Federal
avatar
AndreaRussel
Lenda
Lenda
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/04/2020

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Sáb Ago 08, 2020 2:17 am
[REQ] INQUÉRITO 001/2020 Emblem18

DECISÃO
O réu foi declarado culpado pelos crimes de falsidade ideológica, golpe e estelionato.  A pena será de 5 dias de prisão e terminada a pena mais 15 dias de trabalho voluntário.


JUSTIFICATIVA
Devido a apresentação de provas conclusivas no auto do processo, relato coerente de três testemunhas bem como a total inabilidade do réu em argumentar contra as mesmas, fez-se evidente a necessidade de penalizá-lo pelos crimes apontados no inquérito.

Encaminhado o processo, realizo seu arquivamento.

AndreaRussell
Presidente do STF
Conteúdo patrocinado

Aprovado Re: [REQ] INQUÉRITO 001/2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos