RFH - HABBLET HOTEL
[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
rendolir
Ministro de Estado
Ministro de Estado

[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Empty [REQ] DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV

Qua Jul 29, 2020 11:17 pm
Durante a sessão do congresso, o Dep.Vlad, veio ao meu sussurro e me ameaçou a vim fazer uma agressão física comigo, vindo calar a minha boca, fora a maneira agressiva que ele veio no meu sussurro, é inadmissível a Vice-Presidente da Republica ser ameaçada dessa forma, peço que o STF venha agir o mais rápido possível de forma justa, esse deputado já vem mostrando varias formas agressivas dentro do congresso e fora a falta de respeito que ele vem tendo com os demais Deputados, eu mais uma vez, peço que o STF venha agir de maneira justa.

[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV D4412a10
dogoh1303
dogoh1303
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Empty Re: [REQ] DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV

Qui Jul 30, 2020 12:16 am
[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Emblem16
NOTA

Diante do pedido de casação a suprema corte acata o pedido e está sobre analise, mais informações em breve.
dogoh1303
Presidente
Supremo Tribunal Federal
dogoh1303
dogoh1303
Deputado Federal
Deputado Federal

[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Empty Re: [REQ] DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV

Sex Jul 31, 2020 4:36 pm
[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Downlo11

Em respeito a ampla defesa e contraditório, intima-se as partes a comparecem em juízo na data e hora marcada.
Faz-se saber que o não comparecimento de uma ou de ambas as partes NÃO impede o julgamento,
sendo levadas em consideração somente as provas que já constam nos autos.

Data:
01/08/2020
Hora:
19:00 Horas (23:00 Horas em Portugal)

dogoh1303
Presidente
Supremo Tribunal Federal
dogoh1303
dogoh1303
Deputado Federal
Deputado Federal

Sáb Ago 01, 2020 10:32 pm
[REQ]  DENUNCIA CONTRA O DEP.VLADEMIRROMANOV Downlo12

SENTENÇA

Após 2 julgamentos sem inicio, sendo o 1° sendo adiado pois o Presidente estavas com problemas de conexão com a internet. Sendo o 2° ambas as parte não compareceram, sendo assim, o julgamento pode ocorrer sem ambas partes, e vamos a sentença. No uso de suas atribuições, o Excelentíssimo Presidente, declara a denúncia como Procedente, sendo assim o réu, Deputado VladimirRomanov, é culpado e enquadrado no crime: Projeto de Lei Nº 122/2020 Art 1º Aumento máximo de 7 dias para crimes considerados bárbaros.
| - Violência física e verbal contra mulheres.
Diante disso, o mesmo cumprirá prisão domiciliar pois não temos Presídio, não poderá ter visitas de ninguém de seu partido, e não poderás comparecer em nenhuma sessão do Congresso Nacional, e pagar 10 mil câmbios por danos morais.

dogoh1303
Presidente
Supremo Tribunal Federal
AndreaRussel
Lenda
Lenda

Qui Ago 06, 2020 10:03 pm
Decretada sentença, encaminho os autos ao arquivo.

AndreaRussell
Presidente do STF
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos