[Anúncio] PEDIDO DE HABEAS CORPUS
2 participantes
- RaulEscobar
[Anúncio] PEDIDO DE HABEAS CORPUS
Seg Abr 27, 2020 8:01 pm
PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA O SR. JOAOFRANCA, VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Eu, RaulEscobar, Advogado do Partido Progressista Habbo, solicito respeitosamente o Habeas Corpus do Sr. joaofranca (PPH) Vice-Presidente da câmara dos deputados, alegando de abuso de autoridade por parte dos agentes da PF e do ministro da justiça, Sr. theSpaceCowboy.
Solicito tal pedido para proteger o direito de liberdade e de locomoção do meu cliente que está sendo ameaçado antes mesmo do seu julgamento em primeira instância.
Sob a luz da constituição vigente, espero que seja atendido o mais rápido possível, para que se possa fazer valer as leis da nossa sociedade.
Atenciosamente,
RaulEscobar
Deputado Federal (PPH)
Advogado do PPH
Eu, RaulEscobar, Advogado do Partido Progressista Habbo, solicito respeitosamente o Habeas Corpus do Sr. joaofranca (PPH) Vice-Presidente da câmara dos deputados, alegando de abuso de autoridade por parte dos agentes da PF e do ministro da justiça, Sr. theSpaceCowboy.
Solicito tal pedido para proteger o direito de liberdade e de locomoção do meu cliente que está sendo ameaçado antes mesmo do seu julgamento em primeira instância.
Sob a luz da constituição vigente, espero que seja atendido o mais rápido possível, para que se possa fazer valer as leis da nossa sociedade.
Atenciosamente,
RaulEscobar
Deputado Federal (PPH)
Advogado do PPH
- Dimentador
[Liminar] 001/2020 REMÉDIO CONSTITUCIONAL
Ter Abr 28, 2020 8:16 pm
REMÉDIO CONSTITUCIONAL 001/2020
Do Excelentíssimo Ministro Dimentador
Do Excelentíssimo Ministro Dimentador
Relator: Min. Dimentador
Paciente(s): joaofranca
Impetrante(s): RaulEscobar
Coator(es): Tribunal de Primeira Instância, Policia Federal Ageana
DECISÃO
Vistos
Habeas Corpus, com pedido liminar, a favor de joaofranca.
Paciente(s): joaofranca
Impetrante(s): RaulEscobar
Coator(es): Tribunal de Primeira Instância, Policia Federal Ageana
DECISÃO
Vistos
Habeas Corpus, com pedido liminar, a favor de joaofranca.
Considerando que o paciente não apresenta riscos de obstruir a Justiça, aguardará em liberdade e exercendo suas funções constitucionais até o julgamento final que ocorrerá no Plenário do STF em data previamente agendada. A Policia Federal Ageana, poderá visitar o paciente sem aviso prévio, tendo sua entrada autorizada nos quartos oficiais da Republica, filiados ao CNA e quartos de propriedade de joaofranca com a finalidade única de constatar a localização até o julgamento.
Gabinete de Min. do Supremo Tribunal Federal, 28 de Abril de 2020
Dimentador
Assinatura do Ministro do STF
Dimentador
Assinatura do Ministro do STF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos