RFH - HABBLET HOTEL
[Ata] 085/2021 - SESSÃO DO DIA 04/02/2021. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Ata] 085/2021 - SESSÃO DO DIA 04/02/2021. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
Rafael.Dias
Rafael.Dias
Mesa Diretora
Mesa Diretora
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2020
Idade : 23

[Ata] 085/2021 - SESSÃO DO DIA 04/02/2021. Empty [Ata] 085/2021 - SESSÃO DO DIA 04/02/2021.

Qui Fev 04, 2021 11:58 pm
[Ata] 085/2021 - SESSÃO DO DIA 04/02/2021. Logo_d21


ATA 085/2021
Sessão do dia 04 de Fevereiro de 2021

ANDAMENTO:

Às vinte e duas horas do quarto dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte um, iniciou-se na sala de sessões do Congresso Nacional sessão ordinária, presidida pelo presidente do Congresso Nacional, Rafael.Dias e com o objetivo de debater as propostas de lei e demais projetos propostos pelos legisladores da casa.

Após a leitura dos termos em vigor para sequencia da sessão pelo presidente do congresso, seguiu-se para a pauta do dia convocando o deputado federal Dr.TeddyExplica (NOVO) a posicionar-se na tribuna para relatar a "PL 303/2021 - Implementação de Sociologia nas escolas" de sua autoria, detendo de três minutos para faze-lo. Após o fim da fala do relator, alguns parlamentares pediram a palavra e foram a recebendo conforme a ordem, proferindo perguntas ao relator que foram respectivamente sendo respondidas dentro da ordem. Findado a fala de todos os solicitantes, iniciou-se a votação da pauta e durante sua execução foi confirmado pela liderança do NOVO que uma deputada presente que se dizia do partido não integrava sua bancada, solicitando a mesa diretora, portanto a retirada da mesma do plenario, solicitação que foi rapidamente cumprida com a Policia Federal conduzindo-a para fora da casa, seguindo-se a votação da pauta após o ocorrido e sendo aprovada por unanimidade entre os votos validos dos presentes.

Seguindo a pauta do dia, foi convocado o deputado federal Arthur do Val (NOVO) para se posicionar a tribuna e relatar a "`PL 299/2021 - Proibição de monopólio do Estado" de sua autoria, detendo três minutos para faze-lo. Findado sua fala, seguiu-se para as perguntas, onde vários parlamentares solicitaram a palavra e foram respectivamente a recebendo conforme a ordem dos pedidos, proferindo um por um suas perguntas ao relator dentro da ordem e decoro e sendo na mesma condição respondidos pelo mesmo. Ao meio da fala do ultimo solicitante, adentrou ao plenário a deputada federal ReginaMendley (PPH) e o Deputado federal RichardDavilla (PPH) portando efeitos brilhosos e sendo respectivamente advertidos pela mesa por conta da proibição de tais efeitos em plenário, compreendendo a situação os mesmos cessaram seus efeitos. Após o ocorrido, repôs-se o tempo do falante e seguiu-se em seguida para votação da pauta, sendo aprovada por unanimidade.

Para encerrar a sessão, foi colocado em pauta a "PER 009/2021 - Dispõe da distribuição de relatoria dos projetos" de autoria do Deputado Federal falecido e velado horas antes da sessão Junior.Menezes (PCL), convocando-se para assumir a relatoria na tribuna, seu colega de bancada deputado JorgeBezerra (PCL), detendo três minutos para faze-lo. Após a fala do relator, apenas o deputado Arthur do Val (NOVO) solicitou a palavra e a deteve, proferindo-a sendo respondido pelo relator dentro dos conformes. Não havendo mais pedidos de palavras, seguiu-se para votação, sendo aprovada por unanimidade dos votos validos presentes.

Não havendo mais pautas para o dia e aproximando-se de elevado horário, o presidente da casa decidiu por encerrar a presente sessão por volta das vinte e três horas e vinte minutos. Estiveram presentes na sessão, além dos deputados do NOVO, PCL e PPH citados abaixo nesta mesma ata, a Ministra da Justiça e Segurança Pública AntoniaMarques e a Excelentíssima ministra do supremo tribunal federal Judith.Albanier.

VOTAÇÕES

“PL 303/2021 – Implementação de sociologia nas escolas”
Autor: Dr.TeddyExplica
Situação: APROVADO

Votos: 07 a favor / 01 abstenções / 00 contra


“PL 299/2021 – Proibição de monopólio do estado”
Autor: Arthur-do-Val
Situação: APROVADO

Votos: 08 a favor / 00 abstenções / 00 contra

“PER 009/2021 – Dispõe da distribuição da relatoria de projetos”
Autor: Junior.Menezes (Relatado por JorgeBezerra)
Situação: APROVADO

Votos: 06 a Favor/ 01 Abstenções/ 00 Contra


Seguindo a PER 002/2020 e seu art. 5º, o Presidente Rafael.Dias declara que os seguintes deputados estiveram presentes na sessão de hoje:

JorgeBezerra
LudwigMuller
Joana
Erikovalesc
Arthur-do-val
Raffael
Rafael.Dias
Dr.TeddyExplica
Gerevina243
Willian
ReginaMendley
RichardDavilla


Encerro aqui a ata 085/2021;

Rafael.Dias
Presidente do Congresso Nacional
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos