- ConstatineKryn
[REQ] [MUITO URGENTE] CASO SPACE.
Dom maio 10, 2020 1:38 am
AGENTE FEDERAL: ConstantineKryn
PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO URGENTE PARA O STF
peço atenção dos senhores pois o caso é longo!
eu estava no julgamento do Joãofranca quando fui informado em privado pelo senhor Space que o mesmo havia sido assassinado ele disse que havia espero 15 minutos para alertar e precisava de alguem para protocolar seu obito aqui no forum! até ai tudo bem, normal do cna esse processo pelo que vi do forum, um atestado de obito!
PRESTEM ATENÇÃO NOS HORARIOS DOS PRINTS!
pois então fui até o presidio verificar. ao chegar no presidio recebi a notificação do forum de uma postagem na PF do senhor ministro JoaoVitor!
era sobre a Denuncia contra o Space, onde o Deputado Space tentava assassinar o senhor ministro.
na mesma denuncia como os senhores podem observar NO HORARIO DOS PRINTS, o senhor ministro estava com o Deputado Space antes da morte do mesmo e MINUTOS antes no presidio! (olhem na denuncia do proprio joaovitor).
PRINTS QUE RECEBI SOBRE A MORTE DE SPACE. APOS O PEDIDO DE PROTOCOLO DE OBITO.
O CASO CONTINUA!
AGORA VEM A PARTE MAIS IMPORTANTE, O PORQUE JOAOVITOR MATOU SPACE!
DEPOIS de ver a denuncia do joao e comparar os horarios, corri ate a PF falar com Gomi!
O senhor ministro debochou da morte do deputado no mesmo momento em que alertei a diretora!
o mesmo como podem observar no print nega que alguem matou o space (os prints que recebi do falecido deputado compravam que tinham oo matado ANTES de tais COMENTARIOS DO MINISTRO).
apos dizer para o ministro que o mesmo era suspeito, voltei ao tribunal e o senhor ministro me chamou até a esplanada!
ao chegar la o senhor ministro me ameaça e debocha do meu trabalho tentando tirar o dele da reta da PF!
CONTINUANDO!
voltei ao tribunal para encaminhar o senhor Joaofranca condenado ao presidio
imediatamente o senhor joavitor me segue ao tribunal, falando que o space era FUGITIVO
sendo que como podem ver no print, space ja havia sido assassinado meia hora antes!
ultimos prints:
que mostram mais comentarios do joaovitor sobre o space depois da morte
em um dos print o mesmo tenta me persuadir dizendo que Space havia se matado ao invés de ter sido morto.
indicios a serem levados em conta:
a outra deputada assassinada Laridomal era do mesmo partido de Space, o que indica um perseguição, dois mortos do mesmo partido!
joaovitor era o ex diretor da PF e o encarregado do caso de Lari (nunca resolvido obviamente porque o mesmo a matou tb).
Joaovitor mesmo após quase ser morto por space foi até o presidio minutos antes da morte do mesmo!???
joaovitor sempre foi oposição de space e o mesmo possui o mesmo cargo de ministro que space possuia!
estas foram as provas que juntei depois de estudar todos os acontecimentos do forum e de casos da PF!
acho que podemos dizer que foi solucionado dois casos em um
obrigado pela atenção!
assinado agente federal: ConstantineKryn.
- pcgomii
Relatório de Óbito do Dep. Space.
Seg maio 11, 2020 4:12 pm
Na madrugada do dia 09/05/2020, o Deputado theSpaceCowboy foi assassinado e a PF já está no controle deste caso. Seria o mesmo assassino do caso LaridoMal?
Eu, pcgomi, como diretora estou fazendo relatório de óbito de 1°DIA para o falecido deputado. Passando esse período, o mesmo voltará para o jogo.
Grata, Diretora Geral - PFA.
Eu, pcgomi, como diretora estou fazendo relatório de óbito de 1°DIA para o falecido deputado. Passando esse período, o mesmo voltará para o jogo.
Grata, Diretora Geral - PFA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|