RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  Apresentação JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  Apresentação JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
avatar
JoaoFonseca
Embaixador
 Embaixador
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2020
Idade : 22
Localização : Ceara - Brasil

[Anúncio]  Apresentação Empty [Anúncio] Apresentação

Qui maio 21, 2020 8:02 pm
Olá meus companheiros, Sou João Fonseca o mais novo embaixador da CNA, Quero dizer que vai ser um prazer e uma honra trabalhar com todos e principalmente nos divertir no RPG. Pretendo fazer o máximo para vivermos em uma certa harmonia dentro do RPG, Pedir obrigado a senhora Republica sendo bem gentil e acolhedora e então apenas isso que tenho a dizer, Obrigado. #Avante
dogoh1303
dogoh1303
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/07/2020
Idade : 25
Localização : Belém do Pára.

[Anúncio]  Apresentação Empty Re: [Anúncio] Apresentação

Dom Jul 26, 2020 10:51 pm
Olá caros Deputados! Como vão? Espero que bem. Bom senhores para quem não me conhece sou Diogo Marques Palheta. E na virtualidade me chamo dogoh1303, e estou neste ramo de política virtual desde 2018, onde comecei como Deputado no Congresso Nacional do Habbo Hotel (CNRPG-Habbo Hotel). Logo após me inscrevi a fazer curso de Direito na Ordem dos Advogados do Habbo (OAH). Onde fui aprovado, e juntamente sabatinado e aprovado para Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).  Ao longo sai e me direcionei ao ramo policial, onde encontrei o República Federativa do Habblet (RFH), onde com muito prazer procurei buscar sobre o começo e como funciona este RPG. E outrora procurei me expirei em ir ao STF, e procurar os adm para me inscrever para o STF, onde estou hoje com muito orgulho, e bom senhores, esse sou eu, tenho 16 anos e amizades são aceitas!

Cordialmente, Ministro do Supremo Tribunal Federal - dogoh1303.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos