RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio] NOTA DE REPÚDIO POR OBSTRUÇÃO DE VOTO JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio] NOTA DE REPÚDIO POR OBSTRUÇÃO DE VOTO JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
Klebinho05
Deputado Federal
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2020

[Anúncio] NOTA DE REPÚDIO POR OBSTRUÇÃO DE VOTO Empty [Anúncio] NOTA DE REPÚDIO POR OBSTRUÇÃO DE VOTO

Sex Jul 31, 2020 12:43 am
CASA LEGISLATIVA

Do Senhor Dep. Federal KLEBINHO - PSCH

[Anúncio] NOTA DE REPÚDIO POR OBSTRUÇÃO DE VOTO Imagem12

Quero aqui manifestar meu repúdio contra o atual presidente do CONGRESSO, Dimentador, onde o mesmo me proibiu de votar na sessão do dia 30/07/2020, com uma justificativa de que eu não teria me afiliado, e depois com outra justificativa dizendo que eu teria me afiliado em lugar errado. Uma justificativa sem lógica! Pois ao verificar em comunicação partidária podemos observar vários outros parlamentares se afiliando no mesmo lugar, e porque só eu não tenho direito de votar? Sendo eu obrigado a solicitar filiação novamente!!! Uma atitude contra a democracia e ao mesmo tempo lamentável!!!

Gabinete, 31 de Julho de 2020.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos