RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  COMUNICADO DE RENÚNCIA E DESFILIAÇÃO JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  COMUNICADO DE RENÚNCIA E DESFILIAÇÃO JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
Junior.Menezes
Junior.Menezes
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/07/2020
Idade : 43
Localização : São Paulo

[Anúncio]  COMUNICADO DE RENÚNCIA E DESFILIAÇÃO Empty [Anúncio] COMUNICADO DE RENÚNCIA E DESFILIAÇÃO

Qui Out 22, 2020 12:29 pm
Ao senhor presidente do Congresso Nacional
Ao senhor 1ºvice-presidente do PCL



Comunico que a partir da data deste documento renuncio ao mandato de deputado federal, a presidência do PCL, bem como solicito a minha desfiliação do partido, por motivos pessoais e familiares venho tomar esta decisão visando o que é melhor para a minha família no presente momento, agradeço aos caros colegas por proporcionarem bons momentos de alegra, raiva, tristeza, esta minha breve carreira política pude ter inúmeras experiências novas como processos, vice-presidente da mesa, presidenciável, ministro de Estado, fiz amigos e inimigos, momentos estes que ficarão registrados para sempre em minha memória.
Aos nobre colegas desejo toda sorte de sucesso e felicidade e que Deus os ilumine para fazerem o melhor para o nosso povo,  para sempre estarão em meu coração,

Algum lugar do hotel, 22 de outubro de 2020.



Junior.Menezes
____________________
Cidadão
Rafael.Dias
Rafael.Dias
Mesa Diretora
Mesa Diretora
Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2020
Idade : 23

[Anúncio]  COMUNICADO DE RENÚNCIA E DESFILIAÇÃO Empty [Anúncio]

Ter Nov 03, 2020 9:31 pm
Ao memorável e honrado Sr. Junior.Menezes
Do Sr. Deputado Federal Rafael.Dias, tesoureiro e 1° vice-presidente interino do PCL

É com tristeza por perder um memorável companheiro de bancada, mas com alegria por saber que tal decisão lhe deixará feliz e satisfeito, que ratifico sua desfiliação do Partido Conservador Liberal como 1° vice-presidente interino do partido por razão da ausência do corpo administrativo do PCL. Agradeço-vos por todos os conselhos que me deu neste breve, porém importante, tempo que passamos compondo a Bancada de nosso Partido juntos, agradeço-vos também por servir como figura de inspiração em minha jovem carreira politica, sem duvida alguma vossa pessoa me transformou e me ensinou a enxergar a politica como uma ferramenta para mudar o mundo, pouco a pouco!
Sua Renuncia certamente irá causar um grande impacto no Partido, sua liderança tem desde sua fundação, orientado o Partido e o levado a fazer a coisa certa! Mesmo não me sentindo preparado para tal, visando o afastamento dos demais membros do corpo administrativo, assumo interinamente a Presidência do Partido até que seja formado um novo corpo para reorganizar o PCL, faço questão de honrar vosso legado, liderando-o a frente, mesmo que agora sem vossa pessoa!

Augustos e Digníssimos Srs. Colegas de Partido

Comunico-vos que em visão da Renuncia do atual Presidente do PCL, Sr. Junior.Menezes, como 1° Vice-presidente do partido em razão do afastamento do antigo corpo administrativo do partido, declaro-me Presidente do Partido Conservador Liberal interinamente, até que nosso partido possa se reunir e eleger internamente um novo corpo administrativo!

Gabinete do Sr. Deputado Federal Rafael.Dias, 03 de Novembro de 2020

Rafael.Dias
Deputado Federal e Presidente do PCL
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos