RFH - HABBLET HOTEL
[INQUÉRITO] 003/2020 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[INQUÉRITO] 003/2020 JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
avatar
TogaHimiko69
Policia Federal
Policia Federal
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2020
Idade : 32

[INQUÉRITO] 003/2020 Empty [INQUÉRITO] 003/2020

Sáb Dez 12, 2020 7:43 pm
Órgão: Ministério da Justiça e Segurança Pública/Polícia Federal

Diretora-Geral: TogaHimiko69
Delegado: Harry
Investigador: Cabeludu
Agentes: Leonardo08; .-BM-.

Inquérito Policial aberto pela Policia Federal referente a: Conspiração, Atentado ao Congresso Nacional e Tentativas de Homicídios

Será anexado a este documento pelos membros da Policia Federal que atuam neste caso, as partes que compõem este Inquérito, tal como resultados das investigações e provas.

Sede da PF, 12 de Dezembro de 2020.

TogaHimiko69
Diretora-Geral
Polícia Federal
avatar
:Harry
Policia Federal
Policia Federal
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/07/2020
Idade : 20

[INQUÉRITO] 003/2020 Empty Re: [INQUÉRITO] 003/2020

Dom Dez 20, 2020 2:59 pm
Nesse primeiro printi o agente federal Leonardo08 relata que o Deputado PaulPaul o atacou. O Agente leonardo08 pulou na frente da Diretora-Geral TogaHimilko69 para salvá-la de um disparo de arma de fogo do deputado.

[INQUÉRITO] 003/2020 10




Nesse segundo printi o deputado PaulPual confessa que tentou matar o agente. O investigador Cabeludu atirou no Deputado PaulPual após ele tentar contra a vida da Diretora.

[INQUÉRITO] 003/2020 Img_2013
avatar
PaulPaul
Mesa Diretora
Mesa Diretora
Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/12/2020
Idade : 25
Localização : nos braços de lula

[INQUÉRITO] 003/2020 Empty Re: [INQUÉRITO] 003/2020

Dom Dez 20, 2020 3:41 pm
DEPOENTE:

É de se lamentar o cinismo do policial Leonardo08, o mesmo me acusou de tentar matar a minha melhor amiga, fato esse falso. Mais de 30 pessoas no hospital, será mesmo só o ótimo policial presenciou e evitou esse suposto atentado? se foi vdd cadê o print de mim com uma arma de fogo no hospital? Não tem pq nunca saquei uma arma de fogo em meus 106 anos de vida pública. Cadê a data de quando foi retirado esse primeiro print? Será mesmo que foi antes do segundo print? Ou foi fabricado posteriormente? Afinal não apresenta fato que confirme a data e hora.


Acredito que o policial queira se promover as minhas custas acusando um dep inocente e que queira os poderes independentes. Esse agente cabeludo já mais do que necessário não se torna testemunha independente do ocorrido, pois o mesmo nunca foi com minha cara e me expulsava de forma truculenta do plenário quando acabava a sessão. informo que o pedirei a senhora Toga que investigue pessoalmente esse inquérito pois os agentes Bm, leonardo08 e o investigador cabeludu não são fielmente imparciais no caso por eu já ter tido uma série de divergências com os mesmos. O segundo print eu estava sendo irônico para chamar a atenção pois não estava sendo ouvido em outra denuncia que estava protocolando lá por meio de b.o. Peço o afastamento desses investigadores e a invalidação das provas por não serem autenticadas o bastante.
Conteúdo patrocinado

[INQUÉRITO] 003/2020 Empty Re: [INQUÉRITO] 003/2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos