RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
punk666
punk666
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2020
Idade : 25

[REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL Empty [REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL

Seg Abr 27, 2020 9:53 pm
No presente momento eu Punk666 peço desligamento da Policia Federal Ageana, tendo como justificativa a falta de confiança de meus superiores.
Durante o tempo que eu passei tive o trabalho de desenvolver e formar pessoal para a agencia que foi concluído com sucesso. Nesse momento frágil para a Democracia Ageana onde Políticos se esbaldam de poderes ainda centralizados, não encontro espaço em uma organização que não tem sua liberdade respeitada.

Tive muito prazer em estar no comando da grandiosa Policia Federal Ageana, e dou meus sinceros agradecimentos ao Delegado Farrel e Bertholdt, quero deixar claro tambem que confio planamente nos delegados para manutenção desse tão importante e grandioso órgão publico.

Espero que as coisas melhorem.

socilito o desligamento de todas as atividades envolvendo o Orgão Policia Federal Ageana.

Punk666
Diretor Geral
Policia Federal Ageana.
theSpaceCowboy
theSpaceCowboy
Lenda
Lenda
Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/04/2020

[REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL Empty Re: [REQ] PEDIDO DE DESLIGAMENTO DA POLICIA FEDERAL

Seg Abr 27, 2020 10:06 pm
Solicitação aceita.

ass: ministro da justiça TheSpaceCowboy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos