RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
avatar
Jovenzituhoop
Policia Federal
Policia Federal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2020

[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal Empty [REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal

Qua maio 20, 2020 6:38 pm
Eu tinha acabado de tirar umas duvida com o Ministro do STF Punk e o deputado Sweet ai tinha um garoto querendo ser recrutado ai eu mandei mensagem ao Sr Capivarers e falei: pode recrutar o menino aqui ai ele falou ve com o Sr Grone ai eu perguntei ah ele e ele respondeu segue ai eu segui ele, ai ele falou para eu sentar na cadeira ai ele falou pra mim que eu não era mas um PF por ordem de um superior dele que ele não comentou o nome, ai eu perguntei o por que ai ele falou que só segue ordens ai ele mandou eu sair dos grupos da PF ai eu sai, ai ele perguntou:é deputado? ai eu respondi ele e falei que não ai ele falou pra eu sair do grupo CNA, ai eu sai ai eu perguntei o motivo da exoneração ai ele falou que meu nome esta na boca dos bandidos e diretamente não me chamou de corrupto mas deu a entender, e falou para eu sair do escritorio. o porque do requerimento nesse caso, faço requerimento por sido injustamente tirado do meu cargo sem quaisquer explicaçoes e peço esclarecimentos e justiça ao ocorrido.
Dimentador
Dimentador
Presidente da República
Presidente da República
Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/04/2020

[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal Empty Re: [REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal

Sex maio 22, 2020 8:13 pm
NOTA

Solicitação recebida e sendo analisada no Supremo Tribunal Federal.

Relator: Ministro Dimentador

Supremo Tribunal Federal , 22 de Maio de 2020

Dimentador

Presidente do STF
JoaoVitorr11
JoaoVitorr11
Lenda
Lenda
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/04/2020
Idade : 24

[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal Empty Resposta da PFA.

Sex maio 22, 2020 10:01 pm
Senhor Presidente do STF, o caso já foi resolvido, e o Agente Federal já se encontra em nossa corporação novamente.




Atenciosamente, Delegado Federal

JoaoVitorrr

Assinatura
Conteúdo patrocinado

[REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal Empty Re: [REQ] Inconstitucionalidade na Policia Federal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos