RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
AndreasGiuseppe
AndreasGiuseppe
Ministro de Estado
Ministro de Estado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 09/12/2020
Localização : La onde o sol não bate

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 10:44 am
Venho aqui requerer o banimento do então senhor Vladimir Romanov, de quartos oficias da RFH e também proibir permanentemente a sua entrada no grupo oficial do WhatsApp da RFH.


Vele ressaltar que a conduta do jogador Vladimir Romanov ao que se trata de conteúdo de seguimento das ações e cronologia do RPG e também ao senso, são totalmente fora de padrão, um grande exemplo de condutas ANTI RPG dentro da simulação.

Motivos: Racismo, ofensa, homofobia e pedofilia. Além de menções sexuais sem motivo e de forma ofensiva dentro de quartos oficiais.
A seguir, provas.

OFENSAS:

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa12
[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa11
[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa10


RACISMO:

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa13

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa15

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Imagem12



MENÇÕES SEXUAIS:

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa14

HOMOFOBIA:

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Imagem11



PEDOFILIA

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Whatsa16




Acreditando no zelo, e manutenção da boa convivência entre players tanto em âmbito ON quanto no OFF, diversos jogadores da RFH se sentem incomodados com as atitudes do jogador Vladimir Romanov, o que tem sido prejudicial e ofensivo para nosso prosseguimento de atividades em ON.


Última edição por AndreasGiuseppe em Dom Jan 24, 2021 9:29 pm, editado 6 vez(es)
AntoniaMarques
AntoniaMarques
Ministro de Estado
Ministro de Estado
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/12/2020
Idade : 24
Localização : Distrito Federal

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 10:50 am
Concordo totalmente, o Senhor Vladmir diversas vezes me disse, que vai queimar a polícia federal em praça pública. O mesmo não respeita ninguém, além de atrapalhar eventos oficiais do RFH, e todas as sessões que ele se encontra presente! Muitos já foram banidos por muito pouco, esse cara faz só coisas erradas, ele não tem senso, já foi morto no rpg, e fingiu que nada aconteceu!
JorgeBezerra
JorgeBezerra
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 68

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 8:39 pm
Eu, Deputado Federal Jorge Bezerra e Presidente do PCL em exercício, assino meu apoio ao requerimento.

Gabinete do Deputado Federal Jorge Bezerra, 24 de janeiro de 2021.

Assinatura:
[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Signat11
Dep. Federal Jorge Bezerra
avatar
Watterson.Rubs
Cidadão
Cidadão
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2021

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 9:16 pm
Eu, Agente da GSI Watterson.Rubs, aprovo o banimento de VladimirRomanov, visto que eu mesmo presenciei muitos dos atos e odeio ele.
Gabri..
Gabri..
Militar
Militar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2020

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 9:20 pm
Eu, Agente GSI Gabri, Assino e apoio o Requerimento.
Flinght90
Flinght90
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2021

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Dom Jan 24, 2021 9:26 pm
Eu quero ele fora do nosso RPG, minha filha está no hospital por conta do assedio que ele fez a ela.
avatar
SofiaCienfuegos
Cidadão
Cidadão
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2021

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty eu assino a pedição

Dom Jan 24, 2021 11:12 pm
Eu fui a medica responsável pela garota do assedio, e cuidei da mesma.
esse cara e um monstro
RomeoCienfuegos
RomeoCienfuegos
Cidadão
Cidadão
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 77
Localização : Havana - Cuba

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Carta de Repudio

Dom Jan 24, 2021 11:20 pm
Eu, Hérculo Romeo Cienfuegos (nick: RomeoCienfuegos), membro da GSI, não só assino como fortemente concordo com o banimento do dito cujo. Como um experiente, constante e assíduo jogador de RPG's repudio completamente todos os atos deste individuo espurco e futre. Assim como todos, acredito que não haja espaço para um intrujão como este dentro da comunidade rpgista. Não apenas como jogador, mas como ser humano, discordo de quaisquer interpretações, ações e/ou atitudes baixas como as figuradas acima exercidas pelo usuário VladimirRomanov. Suas ações dentro do RPG representam um interior pútrido e fétido de um individuo que não mede consequências em seus atos. Possivelmente em decorrência de sua influencia no RPG, o individuo parece não se preocupar com quaisquer consequências vindo de forças maiores, como um cão adestrado que confia cegamente em um dono mesmo que ausente. Acrescento ainda, que mesmo em um jogo virtual, qualquer um, que traga como brincadeira ou cômico assuntos tal qual: pedofilia, racismo, homofobia, machismo, e afins não merece lugar em grupo algum dentro de uma sociedade que conhece o conceito de ética e moral. Repudio! Repudio! E mais uma vez, repudio!

Cordialmente,

Hérculo Romeo Cienfuegos.
Conteúdo patrocinado

[REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH Empty Re: [REQ] PEDIDO DE BANIMENTO DO VLADIMIR ROMANOV DO RFH

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos