RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
caroolcm
caroolcm
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/05/2020

[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Empty [REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL

Ter Jun 16, 2020 5:58 pm
Ontem, 15/06/2020 fui vítima dos crimes de DIFAMAÇÃO e INJÚRIA, cometidos pelo Ministro do STF Punk66.

"Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa."

"Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."




Seguem print para comprovar:

1º print, o Ministro Punk66 conversando com o Presidente 1Sweet e com o Agente da PFA JoaoVitorrr, deixando claro a repulsa contra mim.
[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Print_12


2º print, O Ministro Punk66 ao ser questionado pelo Ministro Dimentador sobre suas falas, continuou com os insultos.
[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Print_14


3º print, O Ministro Punk66 durante a votação me ofendendo, e ainda debochou quando solicitei respeito.
[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Print_13


Após o ocorrido na Praça dos três poderes, estou ciente que o Agente Joaovitorrr encaminhou o Ministro para maiores esclarecimentos na sede da PFA.

Diante disto, SOLICITO que a PFA anexe aos autos deste processo o depoimento do réu e encaminhe TUDO para o  STF, afim de um julgamento justo.



II- PEDIDOS

Venho requerer ao juízo, além da condenação do réu, que seja paga aos cofres públicos a multa prevista no artigo, desta forma abro mão de qualquer pagamento de indenização, destinando ao Governo, para que seja investida na área que estiver em maior necessidade.


Caroolcm
Ministra
Supremo Tribunal Federal


Última edição por caroolcm em Ter Jun 16, 2020 6:09 pm, editado 1 vez(es)
JoaoVitorr11
JoaoVitorr11
Lenda
Lenda
Mensagens : 190
Data de inscrição : 26/04/2020
Idade : 24

[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Empty Resposta da PFA.

Ter Jun 16, 2020 6:08 pm
POLÍCIA FEDERAL AGEANA

A Polícia Federal afirma já estar ciente da denúncia.
Agradecemos a colaboração.
Sede da Polícia Federal Ageana

JoaoVitorrr
Agente Federal
caroolcm
caroolcm
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/05/2020

[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Empty Re: [REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL

Ter Jun 16, 2020 6:10 pm
Ali em cima aparece que eu editei, mas foi editado só pra botar o aviso de resposta, o texto permanece inalterado.
Conteúdo patrocinado

[REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL Empty Re: [REQ] PEDIDO DE ENQUADRAMENTO NOS ARTIGOS 139 E 140 DO CÓDIGO PENAL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos