RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  CARTA DE RENÚNCIA  JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  CARTA DE RENÚNCIA  JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
avatar
Klebinho05
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2020

[Anúncio]  CARTA DE RENÚNCIA  Empty [Anúncio] CARTA DE RENÚNCIA

Ter Jul 21, 2020 12:11 am
CARTA DE RENÚNCIA
                                                                                                                                                                                                                                              Poder Legislativo
Requerente : KLEBINHO - Deputado Federal (DEM), 1° Secretário do Congresso Nacional

                                                       
                                                 Eu, então Deputado Federal KLEBINHO (DEM) e 1°Secretário do Congresso Nacional (RFH), solicito com vigor,decisão e
                                                 bom senso meu desligamento tanto por partido DEMOCRATAS, quanto do CONGRESSO NACIONAL, deixo aqui meus sinceros
                                                 agradecimentos a todos que me instruíram e me ajudaram, agradeço também ao presidente do partido a qual fiz parte deixo aqui
                                                 minha sincera gratidão.
                                                 Durante os últimos dias fui vitima de ataques de alguns parlamentares, mais isso não deixou me abater embora seja muito difícil
                                                 lutar contra o monopólio que foi instalado dentro do congresso, onde a favorecimentos políticos e outros interesses, onde famílias
                                                governam, onde são maiorias e que criam uma verdadeira quadrilha e que vem se fortalecendo a cada dia, não compactuo com
                                                 essas decisões nem apoio formação de quadrilha que foi instalada pelo então partido PPH e seus aliados. Não sou a favor de máfias
                                                nem de bandidos!
                                                   
                                            Desde já, mais uma vez agradeço a todos, por todo esse tempo de convivência e aprendizado, desejando felicidades e boas conquistas.

             

                                                                          21/07/2020                                                                               KLEBINHO - DEM
                                                                  Gabinete do Deputado                                                                    Deputado Federal
                                                                                                                                                                                 assinatura
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos