RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  CARTA DE SUÍCIDIO. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.
RFH - HABBLET HOTEL
[Anúncio]  CARTA DE SUÍCIDIO. JE6ldjz

Registre-se ou faça login para acesso completo ao RFH.

Ir para baixo
Junior.Menezes
Junior.Menezes
Deputado Federal
Deputado Federal
Mensagens : 198
Data de inscrição : 16/07/2020
Idade : 43
Localização : São Paulo

[Anúncio]  CARTA DE SUÍCIDIO. Empty [Anúncio] CARTA DE SUÍCIDIO.

Qua Fev 03, 2021 10:54 pm
Eu, Junior Menezes, um simples cidadão que serviu sua pátria como ministro do Evangelho, deputado federal, presidente do Congresso Nacional, ministro da Justiça, fundou um dos partidos mais fortes e organizados da República, e também teve uma passagem breve na Presidência da República, vem por meio desta comunicar que quando lerem esta carta provavelmente eu terei tirado a minha vida.

Minha vida foi um tanto quanto turbulenta, fortes emoções, polêmicas, atentados, sucesso, progresso e escândalos. Verdadeiros altos e baixos, porém entendo que já cheguei na minha breve vida, e é hora de dizer adeus. Neste Congresso Nacional fiz grandes amigos, inimigos pessoas que levarem sempre comigo no pós-morte, certo que minha vida está nas mãos do meu Cristo, sempre estarei olhando por todos, até porque aqueles que quiseram o meu mal e me atacaram gratuitamente. Por fim, só tenho a agradecer ao bom Deus, aproveito e peço como minha última vontade que quaisquer bens que eu tenha neste país sejam herdados pelo senhor Ludwing Muller, como meu presente de casamento para o mesmo. Já dizia um saudoso politico, que tenho meu repudio porem gosto de sua frase:
“Saio da vida para entrar na história”.

Com carinho;

Junior Menezes


[Anúncio]  CARTA DE SUÍCIDIO. Suicid10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos